in

De cadeira de rodas, Tony Ramos comove o Brasil e estado de saúde é revelado

Quem / Globo

Estado de saúde de Tony Ramos é divulgado, após internação. Na madrugada desta terça-feira, 7 de janeiro, Tony Ramos foi flagrado de cadeira de rodas. Ele foi internado em um hospital da cidade de Búzios, onde passava a virada do ano com a família. Tony Ramos teve uma gastroenterite. 

Publicidade

Fotos mostram Tony Ramos de cadeira de rodas e comovem fãs de todo o Brasil

Qual a idade de Tony Ramos? O ator da TV Globo está com 71 anos de idade. O problema dele era uma inflamação que atinge os órgãos do trato intestinal. Tony Ramos chegou com pressão alta e fortes dores ao hospital Municipal Rodolpho Perisse. A unidade pública recebeu a atenção da imprensa, após a chegada do veterano. 

Tony Ramos ficou internado no hospital em observação. A TV Globo, enquanto o ator estava internado, divulgou uma breve nota sobre o assunto. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, disse a nota da emissora ao falar sobre a situação. Desde que foi internado, Tony Ramos recebeu orações de fãs nas redes sociais. 

Publicidade

Tony Ramos recebe alta de hospital, após dar susto em fãs com gastroenterite 

Publicidade

Ao ir embora, Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. A imagem de Tony Ramos de cadeira de rodas repercutiu em toda a imprensa. 

Publicidade

Tony Ramos não foi a única pessoa da família que passou mal. Bebeto também teve uma situação parecida. A família do ator acredita que possa ter sido a água da região, ou algum tipo de comida, que fez com que o ator e seu parente passassem mal.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.