in

Éramos Seis: completamente bêbado, Zeca arma confusão em cabaré

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Zeca vai ao cabaré, mas acaba arrumando uma enorme confusão.

Publicidade

Depois de descobrir que levou um golpe de seu melhor amigo, Zeca resolve ir para São Paulo atrás dele, querendo fazê-lo pagar por tudo que lhe fez. Andando pelas ruas, Zeca consegue várias pistas sobre o destino de seu ex-parceiro.

Alaor, tentando ajudar Zeca, tenta conseguir pistas de Neves (Breno Nina), mas antes que possa descobrir qualquer coisa, Neli aparece fingindo conhecer o rapaz. Acreditando que a moça esteja falando a verdade, Zeca e Alaor acompanham a mulher.

Publicidade

Zeca é embebedado por Neli

Horas depois, completamente bêbado, Zeca não vê Neves chegar, mas acaba confundindo um homem com o pilantra. Momentos depois, Zeca é cobrado pelas bebidas, mas não tem dinheiro para arcar com os custos.

Publicidade

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) chegam para verificar o que está acontecendo, querendo saber o valor da conta. Adelaide estranha, pois sabe que Alfredo não tem dinheiro, mas ela nem imagina que ele esteja roubando o patrão.

Publicidade

Alfredo leva Zeca para casa, mesmo contra vontade dele

Mesmo bêbado, Zeca começa uma confusão, alegando que não irá sair do local, pelo menos até ver Neves chegar. Alfredo, no entanto, consegue convencer seu tio a ir embora. Mais tarde, o rapaz tem a ideia de espalhar cartazes de Neves pela cidade.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos do folhetim, a sequência deverá ir ao ar em 13 de janeiro. Éramos Seis está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.