in

Éramos Seis: Lúcio perde a paciência ao saber que Isabel tem outro em seu coração

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lúcio (Jhona Burjack), ao saber que Isabel (Giullia Buscacio) está envolvida por outro homem, perde a cabeça.

Publicidade

Lúcio nunca escondeu sua paixão por Isabel, que deu uma oportunidade para eles viverem o amor de infância que tanto sonharam, no entanto, o rapaz acabou sendo dispensado pela garota, que se encantou por outro.

Depois de descobrir o real motivo do término do namoro, Lúcio não se conformará e partirá com tudo para cima de Isabel, querendo que ela lhe diga quem é o homem que está lhe seduzindo, chegando a passar de todos os limites para conseguir o que deseja.

Publicidade

Lúcio se abre com Lili

Tudo começa com a repreensão tomada de sua mãe, na qual ela o proíbe de se envolver com política. Vendo que sua vida não tem mais sentindo, o rapaz desabafa com sua irmã. Lili (Triz Pariz), preocupada com Lúcio, resolve falar com Isabel.

Publicidade

A filha caçula de Lola (Glória Pires), no entanto, diz que não quer saber do ex, deixando a conversa para depois. Insistindo, Lili consegue convencê-la a conversar com seu irmão. Durante o encontro, Isabel começa a ser rude com Lúcio, que não consegue entender o motivo de tanto desprezo.

Publicidade

Isabel tem beijo roubado de Lúcio

Lúcio insiste para saber quem é o rapaz que está virando os pensamentos de Isabel, mas ela não diz. Em determinado momento, o rapaz rouba um beijo da amada, que fica ofendida, alertando que é a última vez que ele fará isso.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena deverá ir ao ar no dia 14 de janeiro, próxima terça-feira. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.