in

Resumo O Clone (Viva) 8/01: Jade descobre que Lucas está chegando no Marrocos

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida no canal Viva, Jade descobre que Lucas está indo para o Marrocos.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, logo após se esconder de Leandro, Albieri decide ir embora correndo do local que estava com Dalva. Posteriormente, Dalva chega em casa, contando a história para Lucas, que cai na risada ao terminar de escutar.

Edna reclama com Albieri sobre o fato dele não estar interessado em ter um filho com ela. Leônidas liga para Yvete para conversar com ela, tentando saber quem foi o amigo que teria dado uma cantada nela que, sentindo-se humilhada pelo empresário, comenta que é um homem bem diferente dele.

Publicidade

Jade revela seus planos para Zoraide, que fica chocada

Leônidas afirma que é Albieri. Latiffa fica desanimada ao ficar sabendo que Nazira está para chegar. Jade, conversando com Zoraide, mostra todas suas joias, revelando que quando conseguir ter mais, irá vendê-las para viajar pelo mundo.

Publicidade

Maysa exige poder para mexer em sua casa, caso contrário ela irá se mudar. Latiffa, sem um pingo de vontade de receber Nazira, comenta com Mohamed que ele comece a procurar outra mulher para lhe dar filhos.

Publicidade

Maysa não deixa Lucas sozinho, indo com ele para o Marrocos

Albieri decide montar um quarto para seu afilhado, deixando Deusa completamente incomodada com a situação, ao contrário de Edna. Leônidas pede para Lucas que ele vá até o Marroco, mas Maysa comunica que vai também.

Jade acaba escutando a conversa de Ali, na qual ele comenta sobre a chegada de Lucas, que está prestes a desembarcar no Marrocos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.