in

No final de Bom Sucesso, Alberto se desespera no hospital e berra: ‘Não quero morrer aqui’

GShow

Na última semana da novela Bom Sucesso, Alberto ficará bem perto de morrer e fará de tudo para não continuar no hospital. O veterano pegará pneumonia e com isso sua saúde acabará piorando ainda mais.

Publicidade

Mas como o editor ficará morrendo de vontade de curtir o Carnaval, começará a fingir que está melhorando só para receber alta médica. “Não quero morrer nesse lugar“, berrará o pai de Nana, após tentar fugir do hospital.

O quadro de Alberto se agravará depois que Diogo incendiar a editora, o personagem de Antônio Fagundes respirará muita fumaça, mas recusará ser submetido aos exames e fará de tudo para a família não descobrir seu real estado.

Publicidade

A esta altura ele já estará apresentando febre e tossindo sem parar. Leila logo perceberá que o patrão está muito ruim e chamará o médico na mansão.

Publicidade

Alberto se desespera no hospital, em Bom Sucesso

O médico chegará logo e realizará alguns exames, chegando à conclusão que o paciente está pior do que se imagina: “A quem você acha que engana? Você está com todos os sintomas de uma pneumonia“.

Publicidade

Alberto nem ligará e retrucará alegando que quer morrer entre os livros. Só que começará a tossir muito e até cuspirá sangue, sendo amparado pelo motorista. Depois disso, será levado para o hospital onde permanecerá internado.

Nas cenas seguintes de Bom Sucesso, o público verá Alberto em uma maca sendo levado pelos corredores do hospital e com vários enfermeiros à sua volta. Apesar de se sentir muito fraco, ele ainda encontrará forças para gritar: “Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br