in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 8/01: Bastião tem ideia para livrar Cristiano da cadeia

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo desta quarta-feira, 8 de janeiro, exibida no canal Viva, Bastião tem ideia para provar que Cristiano, seu herdeiro, é inocente.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, revoltada, Sofia praticamente expulsa Bastião e padre Jaime de sua casa, tendo uma atitude que Cecília não gosta nem um pouco, gerando um conflito entre as duas. Simone age exatamente como combinado com Sampaio, advogado de Cristiano.

Simone vai até à delegacia de Duas Barras, afirmando que ela não irá depor, mas que não podem esquecer por um segundo que Cristiano já teria tentado matá-la. Os jornais da cidade publicam o depoimento de Simone.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Sampaio tenta colocar Cristiano contra Simone

Cristiano vê a notícia no jornal, mas não consegue acreditar que Simone teria feito isso, ficando chateado com a atitude que ela teve. Sampaio, conversando com Cris, sugere para ele dar outra entrevista para os jornais, falando o que achou da atitude que Simone teve, em não falar nada.

Publicidade

Enquanto isso, Bastião vai atrás de Caio, pedindo para que ele o ajude na situação que está passando, pois não consegue pedir isso para mais ninguém. Comovido, Caio decide ajudar Bastião, indo atrás de uma carta.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Simone fica presa em uma casa abandonada

Os dois vão atrás desta carta, pois lá está escrito por Bastião, que conta tudo sobre o crime que ocorreu para Aristides, que Cristiano seria inocente nessa história toda. Fernanda, cada vez mais desesperada, perdendo a cabeça, decide trancar Simone em uma casa abandonada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.