in

Resumo Éramos Seis (8/01): Zeca descobre golpe de Neves

Globo

No capítulo de Éramos Seis, nesta quarta-feira, 8 de Janeiro, exibida na tela da Globo, Zeca descobre ter levado golpe de Neves.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Inês não gosta quando Lola comenta com ela sobre Carlos, afirmando que o herdeiro irá ajudá-la a quitar as dívidas da casa com o salário que receber. Emília acaba brigando com Adelaide por ter levado Justina de volta para casa.

Afonso não consegue parar de pensar em Lola. O gerente do banco em que Carlos irá trabalhar, após indicação de Emília, mostra para ele como fazer o serviço. Carlos demonstra estar empolgado por poder finalmente ajudar sua mãe com as dívidas de casa.

Publicidade

Em Éramos Seis, Clotilde revela para Lola que está chateada com Almeida

Clotilde, conversando com Lola, comenta com ela que Almeida lhe enganou novamente. Isabel vai com Soraia para o escritório de advocacia de Felício. Virgulino fica preocupado com Lúcio. Adelaide decide ajudar Alfredo a comprar um belo presente para dar para sua mãe.

Publicidade

Isabel acaba vendo Marcelo, desistindo de conversar com Felício. Lúcio, acompanhado de alguns rapazes e Tião, espalha panfletos pelas ruas da cidade, falando sobre a política que está instaurada no Brasil.

Publicidade

Em Éramos Seis, Almeida não sabe como conversar com Clotilde

No mesmo dia, Almeida pensa em como fará para Clotilde perdoá-lo novamente, após a atitude que teve com ela. Zeca acaba descobrindo que Neves mentiu todo esse tempo para ele. Alfredo dá o presente que comprou para sua mãe.

A polícia persegue Lúcio, que fica cada vez mais perto de ser preso. Éramos Seis vai ao ar por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.