in

Suposta filha do pai de Anitta aparece pedindo DNA, mas ele ataca: ‘Oportunista’

Extra

Pai de Anitta é acusado de ter outra filha fora do antigo casamento. Mauro Machado, o Painitto, voltou a ser acusado de ter filhos não reconhecidos. A informação foi dada nesta segunda-feira, 6 de janeiro, pelo jornal carioca Extra. Aline, uma jovem do Rio de Janeiro, seria a suposta filha não reconhecida de Painito. Ele nega a possível paternidade e diz que a moça seria uma oportunista. 

Publicidade

Pai de Anitta é acusado por jovem de também ser seu pai; ele nega

Aline seria filha de Marta. Os sobrenomes das duas não foram divulgados pelo Extra, que credita um perfil de fofocas famoso do Instagram para basear sua notícia. A suposta filha de Painito é moradora da cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. 

O perfil diz até que Aline teria providenciado um exame de DNA para comprovar a paternidade de Painito. Mauro Machado, no entanto, diz que tudo isso não passa de mentira. 

Publicidade

Painito nega ter feito exame de DNA de jovem no Rio de Janeiro

“Nunca. Jamais. Isso é algum oportunista querendo mídia às minhas custas e de minha filha”, disse o pai da cantora Anitta, ao falar sobre a situação envolvendo a suposta nova filha. 

Publicidade

Recentemente, o pai da cantora fez um exame de DNA de um rapaz, Renan. O exame comprovou que Felipe Terra era irmão de Anitta e, diferente da situação de agora, ele foi bem recebido por Mauro e pela cantora. Além de Felipe e Anitta, Painito também é pai de Renan. Renan controla os bastidores da carreira da cantora, que, frequentemente, mostra orgulho do parente de sangue nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.