in

Maurício Mattar relembra acidente de carro e dá declaração macabra sobre novela da Globo

Purepeople

O ator de novelas da Rede Globo, Maurício Mattar, ficou muito conhecido pela sua atuação na novela A Viagem, que foi ao ar em 1994 onde ele interpretava o personagem Téo. Com 55 anos, o ator e cantor possui três filhas e um filho.

Publicidade

Maurício relembrou em entrevista ao programa Ponto Fé, do canal Expo Religião, no Youtube, o acidente que sofreu de carro, há alguns anos atrás. O automóvel em que o ator estava teria capotado 13 vezes. “Passei também outros sufocos porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tema a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço”, disse.

O personagem Téo, na trama de A Viagem, era influenciado por espíritos malignos. Na entrevista, ele confessa que sentia o peso do papel que interpretava, devido a mexer no lado espiritual sombrio, e isso o afetava. 

Publicidade

De acordo com o galã, ele sentia espíritos obsessores: “Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado”.   

Publicidade

Maurício sofreu infarto  

O músico e ator Maurício Mattar, precisou passar uma internação às pressas no Hospital Estadual de Bauru, em São Paulo, na madrugada do dia 16 de dezembro do ano passado.

Publicidade

Uma corrente forte surgiu na web dizendo que o ator teria morrido, em decorrência do infarto. Devido à proporção, Maurício precisou usar as redes sociais para esclarecer sobre a situação, que tudo estava bem e que não passaria de um mero boato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.