in

Na novela Bom Sucesso, Ramon acerta as contas com Paloma após salvar a vida dela

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Ramon acabará tendo um acerto de contas com Paloma e isto acontecerá depois que o técnico salvar a ex de uma facada. O pai de Alice terá um delírio quando estiver ferido e descobrirá seu verdadeiro sentimento por Francisca.

Publicidade

Diogo decidirá matar Paloma e convocará Pessanha para fazer o trabalho sujo. O policial corrupto irá até à quadra onde a costureira estará ensaiando e usará morteiros com cigarro no acendedor para preparar um esquema que assustará todas as pessoas.

Quando os morteiros forem acionados começará um tumulto e ele aproveitará para pegar uma faca e ir na direção da costureira para matá-la, só que Ramon verá tudo e se jogará na frente da ex para salvá-la.

Publicidade

Ferido e quase inconsciente, Ramon começa a delirar e vê Paloma jovem. Ela o agradecerá por ter salvo sua vida e pedirá para o ex não morrer, pois ainda tem muita coisa para fazer.

Publicidade

Ramon se declara para Francisca em Bom Sucesso

O treinador diz que se viver será separado da costureira, mas ela retruca alegando que eles já viveram muitas coisas juntas e que agora é cada um no seu caminho, mas sendo amigos.

Publicidade

Quando despertar daquele transe, o treinador de basquete perceberá que está no colo de Francisca e então dirá que a ama e quer viver muitas coisas ao lado dela. Em seguida, Ramon acabará desmaiando e será levado para o hospital.

Depois deste capítulo na novela Bom Sucesso, Paloma passará a temer pela vida dela e também dos filhos, pois saberá que Diogo está disposto a acabar com ela de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br