in

Luciano Huck sofre derrota para Sérgio Moro e sonho da presidência fica mais longe

Globo / Veja

Datafolha mostra que Luciano Huck tem nível de confiança menor que Sérgio Moro e Lula. O apresentador Luciano Huck vê seu suposto sonho de chegar à presidência, após uma pesquisa do Datafolha colocá-lo atrás de outros dois políticos brasileiros, Sérgio Moro e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A pesquisa avalia o nível de confiança de Luciano Huck com o eleitor. 

Publicidade

Luciano Huck empata com Bolsonaro em pesquisa sobre confiança do eleitor

Na pesquisa divulgada neste domingo, 5 de janeiro, pelo Datafolha, foi questionado qual a confiança que o eleitor tinha sobre cada um dos nomes citados. Notas de 0 até 5 foram consideradas um nível de baixa confiança. Já as notas acima de 5 até 8,9 são consideradas de média confiança, e a partir de 9 alta confiança. 

Sérgio Moro supera Luciano Huck e é figura com maior índice de confiança do Brasil

Veja abaixo os dados divulgados pelo Datafolha dos nomes com maior índice de confiança da pesquisa:

Publicidade
  1. Sérgio Moro: o atual Ministro da Justiça aparece com índices altos com 33% dos brasileiros. 23% dizem ter média confiança nele e outros 42% falam em confiança baixa para Sérgio Moro. 
  2. Luís Inácio Lula da Silva: o ex-presidente aparece em segundo lugar na pesquisa. 30% falam que tem alta confiança em Lula, mas os níveis de baixa confiança são bem altos, chegando a 53%. 
  3. Jair Bolsonaro: 22% de alta confiança. Os mesmo 22% em média confiança, e 55% de baixa confiança entre os eleitores ouvidos pelo Datafolha. 
  4. Luciano Huck: em quarto lugar na pesquisa, o apresentador da TV Globo tem 21% de alta confiança, 22% de média e incríveis 55% de baixa confiança. 

É certo que até as eleições muita água vai rolar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.