in

A maldição da novela ‘A Viagem’, que quase matou ator: ‘Espíritos obsessores’

Globo

Maurício Mattar conta que foi atormentado por espíritos obsessores durante a novela A Viagem, da Globo. Maurício Mattar trabalhava ao lado do ator Guilherme Fontes na novela A Viagem, quando sentiu que a força por trás do folhetim era negativa. A revelação foi feita por ele entrevista ao programa “Ponto de Fé”, 

Publicidade

Maldição na novela A Viagem: Maurício Mattar revela que espíritos malignos tentaram acabar com ele

A novela A Viagem foi exibida em 1994 pela TV Globo. Ela é um remake de uma trama de mesmo nome exibida pela TV Tupi e fala sobre a vida e a morte no sentido espírita. Na trama, os personagens iam para o inferno  e para o paraíso. O sucesso de Ibope foi absurdo, fazendo com que A Viagem fosse exibida várias vezes na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. 

Em entrevista, Maurício Mattar contou que os bastidores de A Viagem eram carregados de uma má energia. Ele impressionou ao dar detalhes. 

Publicidade

Maurício Mattar revela presença de espíritos obsessores nos bastidores da novela A Viagem

“Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado“, contou o ator, que recentemente foi internado por problema no coração e precisou passar por uma cirurgia. 

Publicidade

De acordo com Maurício Mattar, ele chegou a ficar perto da morte.“Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão”, revelou ele, impressionando muita gente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.