in

Resumo Caminhos do Coração (07/01): Rodrigo faz pedido surpreendente para Gór

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 7 de janeiro, na tela da RecordTV, Rodrigo pede para Gór lhe esperar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César, transformado de lobisomem, começa a destruir todo o laboratório. Ao arrombarem a porta do trailer, Pepe, Noé e Carvalho se deparam com Taveira e Dino prontos para atacar Esmeralda e Ernesto.

Para livrar Ernesto das garras de Dino, Noé lança uma faca contra o mutante, que acaba soltando o policial. Com medo, Dino se esconde atrás de Taveira, que faz Esmeralda de refém, mas acaba sendo atingindo pela panela de Marisa.

Publicidade

Taveira entra em pânico, em Caminhos do Coração

Ameaçando matar todo mundo, Taveira escuta a sirene da polícia e sai correndo. Enquanto isso, Fernando e Juanita observam Helga e Paola, que estão desmaiadas. Juanita entra em contato com Eric, pedido que ele venha dar um jeito nas duas.

Publicidade

Eric comunica que dará um jeito nelas pessoalmente. Janete tem uma visão, na qual vê Toni lutando contra Fúria. Assustada, Janete desmaia. Enquanto isso, Fúria e Toni lutam. Toni consegue se desviar, mas acaba sendo acertado por Fúria, que lhe dá um chute.

Publicidade

Rodrigo quer que Gór lhe espere

Rodrigo pede que Gór tenha paciência, mas ela acaba se afastando. Sozinha, a mutante sofre, sendo consolada por Meduso e Metamorfo. César-lobisomem começa a destruir todo o laboratório, partindo com tudo para cima de Capeletti.

Júlia confessa não ter coragem de matar César. Na RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, sempre depois de A Escrava Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.