in

Sabrina Sato é coroada Rainha da escola Vila Isabel; Aline Riscado também desfilará

Folha de SP

A apresentadora da Record, Sabrina Sato, está se preparando para desfilar no Carnaval de 2020. Neste domingo (05), a mamãe da pequena Zoe se apresentou na escola de samba carioca Vila Isabel para ser coroada a Rainha da escola deste ano.

Publicidade

A apresentadora recebeu o posto durante um desfile da agremiação, onde pôde demonstrar todo o seu carisma e beleza para os carnavalescos da escola. O desfile aconteceu na rua e visivelmente emocionada com o carinho e a recepção Sabrina Sato desfilou harmoniosamente cumprimentando todos os companheiros da agremiação que se aproximavam dela no desfile.

Vila Isabel deu carta branca para Sabrina desfilar onde quisesse

A escola carioca disse ao jornal Folha de São Paulo que daria carta branca em 2020 a Sabrina Sato para escolher onde ela quisesse desfilar no Carnaval. Após manter em segredo se desfilaria ou não nesse ano, a apresentadora decidiu assumir o posto novamente para a alegria dos carnavalescos da escola.

Publicidade

Em 2019, Sabrina desfilou como Rainha de Bateria, em 2020, ela foi coroada Rainha da Escola, um posto de maior importância e que demonstra todo o carinho da Vila Isabel com a apresentadora da Record.

Publicidade

Aline Riscado ocupará o posto de Sabrina Sato de Rainha da Bateria

A atriz e bailarina, revelada há dez anos no balé do Faustão foi a escolhida para ocupar o posto de Sabrina à frente da bateria. Ansiosa com a responsabilidade de ocupar um posto que foi de Sabrina desde 2011, a bailarina disse que se sente lisonjeada com o novo posto.

Publicidade

Ao site G1, Aline disse que será uma honra substituir Sabrina e que a amiga é uma referência no quesito simpatia e carisma. Como ainda é nova na escola, Aline Riscado disse que está em fase de adaptação e que está conhecendo os companheiros de escola, porém, está animada, pois adora enfrentar novos desafios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.