in

Resumo O Rico e Lázaro (7/01): Lior é chicoteado por Larsa

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, no capítulo desta terça-feira, 7 de janeiro, Larsa dá várias chicotadas em Lior.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cambaleando, Zac vai para o quarto chorando. Ao deitar-se, Zac começa a lembrar de Chaim. Hurzabum pede que Rebeca lhe dê sua mão em casamento. Zelfa ordena que as gêmeas parem de conversar.

Ao acordar, Zac mostra que está arrependido. Lior, aconselhando Asher, pede que ele vá atrás de Joana, não deixando para depois. Enquanto isso, Jona garante não ter se arrependido do noivado com Zac.

Publicidade

Shamiran faz pedido para Joaquim, em O Rico e Lázaro

Encontrando com Asher no jardim, Amitis fala de Kassaia. Dalila e Raquel se mostram ansiosas para casarem logo. Gadise começa a se preparar para sua união com Matias, que não está nada contente com a cerimônia.

Publicidade

Visitando Joaquim, Shamiran aconselha o príncipe a deixar que Edissa lhe visite. Ebede fica admirado com a força de Neusta. Ravina começa a procurar por novos sapatos. Nitócris, querendo falar com Neusta, vai atrás dela.

Publicidade

Nebuzaradã só consegue pensar em sua luta com Asher. Sammu acredita que Nebuzaradã não possa ter filhos. Tentando defender Noemi, Lior é açoitado por Larsa. Aksumai e Asher se reencontram. Brincando, Matias diz não ter pressa de casar.

Hurzabum e Rebeca se casam, em O Rico e Lázaro

Em uma cerimônia simples, Zadoque abençoa a união de Rebeca e Hurzabum. Mesmo contrariado, Matias se casa com Gadise. Enquanto o casamento de Hurzabum acontece, Shag-Shag fica do lado de fora, não querendo atrapalhar a festa, mas escota toda a celebração dos noivos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.