in

Cantor Roberto Carlos surpreende o Brasil e aparece de forma nunca vista

Globo / Montagem

Após show do Cantor Roberto Carlos ser ‘vaiado’, “Rei” ironiza ao relembra dia que usou camisa rosa. O cantor Roberto Carlos foi vítima de comentários negativos sobre o seu especial de final de ano na Globo. No entanto, parece que o ‘Rei’ não perdeu sua majestade e, através do seu Instagram oficial, surpreendeu a todos ao publicar uma foto usando rosa. 

Publicidade

Roberto Carlos usa camisa rosa e fãs vão ao delírio: ‘Será que o azul manchou de cloro?’

“Quem diria que uma camisa causaria tanta surpresa”, disse o cantor Roberto Carlos ao publicar uma foto em que aparece com camisa rosa. A foto foi capa da Revista Caras em janeiro de 2019 e aparece em um momento complicado para o artista, em que o especial de final de ano de Roberto Carlos na Globo foi criticado. 

Veja abaixo a foto em que o cantor Roberto Carlos aparece vestido de rosa; ela foi capa da Revista Caras em janeiro do ano passado e voltou a ser notícia após o post em sua rede social:

Publicidade

View this post on Instagram

Quem diria que uma camisa causaria tanta surpresa ? #RevistaRC

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

Publicidade

Roberto Carlos surpreende ao aparecer vestindo rosa e fãs fazem piadas

Muita gente brincou com a situação, após ver uma foto nunca antes vista. Roberto Carlos tem uma superstição de sempre usar azul, mas naquele período decidiu ousar com a roupa rosa. Alguns fãs brincaram e perguntaram se a roupa de Roberto havia manchado de cloro e, por isso, ficado rosa. 

Publicidade

“Adorei ver o querido Rei de rosa..você é uma rosa querido REi..”, disse outro ao falar sobre a situação. Na época, Roberto Carlos falou sobre entrar em apps de namoro. A entrevista teve grande repercussão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.