in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 7/01: advogado de Cristiano arma para inocentá-lo

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 7 de janeiro, no Viva, advogado de Cristiano bola plano para inocentá-lo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Simone, não querendo que nada de ruim aconteça com Cristiano, pede para Marcelo e Caio tentarem ajudá-lo de alguma forma, pois ele não conseguirá lidar com tantos problemas, sozinho.

Comovido pelo apelo de Simone, Caio diz que fará o que ela está lhe pedindo, mas somente para ajudá-la, pois não tem o menor interesse em proteger Cristiano. Miro conversa com Fernanda sobre o crime de Duas Barras.

Publicidade

Simone confessa a verdade para o advogado de Cristiano

Miro revela para Fernanda que Simone, ex-mulher de Cristiano, é a única pessoa que pode colocá-lo na cadeia de uma vez por todas, pois ela viu o empresário matar Gastão. Enquanto isso, Simone conta a verdade para o advogado de Cristiano.

Publicidade

Depois de escutar tudo o que Simone disse, o advogado já sabe o que fazer, mas revela que terá de usá-la para conseguir provar a inocência de seu cliente. O homem deixa claro que Cristiano não estará sabendo de nada sobre o plano arquitetado por ele.

Publicidade

Simone procura Sampaio, em Selva de Pedra

Sebastião e padre Jaime fazem uma visita para à casa de Neves. No local, eles tentam falar com o pai de Gastão, mas Sofia não permite que eles tenham acesso ao homem. Mais tarde, Simone vai atrás de Sampaio.

A artista plástica entrega a intimação nas mãos dele, afirmando que Cristiano nunca mais irá olhar em sua cara depois disso. No canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.