in

Após terminar namoro com Maiara, Fernando Zor é flagrado curtindo balada ao lado de mulheres

Área Vip

O cantor Fernando Zor, dupla de Sorocaba, teria terminado seu namoro com Maiara no último dia do ano de 2019. A notícia logo repercutiu na web e chocou os amantes da música sertaneja, que em grande parte, apoiava o romance dos dois.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o fim do relacionamento dos dois teria se dado por telefone, onde Fernando veio a colocar um ponto final bem no dia do aniversário da cantora. 

Publicidade

Uma foto surpreendeu os seguidores de Fernando. O cantor, que visivelmente estava abatido pelo término, apareceu em uma boate ao lado de três mulheres e alguns amigos. 

A foto foi postada no stories do Instagram de um amigo de Fernando, logo após, foi repostada por ele na sua rede social, que possui cerca de 2,5 milhões de seguidores.  

Publicidade

Maiara está internada 

Enquanto isso, a dupla de palco de Maraísa continua internada, para recuperação do procedimento estético realizado.  Maiara colocou próteses de silicone nos seios, e devido a isso, deverá ficar de repouso. A agenda da dupla que está fazendo sucesso no Brasil deve voltar somente à partir do dia 10 de janeiro.

Publicidade

Maraísa já teria passado pelo mesmo procedimento estético, a um tempo atrás. 

Publicidade

Fernando Zor teria surgido abatido 

O fim do namoro afetou muito Maiara, que apareceu chorando e até se ausentou das redes sociais, preocupando os fãs. Mas, parece que ela não foi a única a sofrer. 

O cantor, alguns dias após o término, apareceu em um vídeo afogando as lágrimas junto a várias cervejas que estavam no chão de uma piscina.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.