in

No capítulo de As Aventuras de Poliana desta segunda (06); Pendleton planeja alterar Ester

SBT

No capítulo desta segunda-feira (06), na novela As Aventuras de Poliana, Pendleton decidirá submeter Ester a uma nova atualização e para evitar futuros problemas, ele dará um jeito de incluir som de batimentos cardíacos na androide.

Publicidade

Pendleton sabe que tem muita gente desconfiando de Ester e ele dará um jeito de fazer com que a androide se pareça o mais real possível. Tudo isso acontecerá depois que a investigação do clubinho ficar bem próxima da verdade.

Está cada vez mais complicado fazer Ester se parecer com um ser humano, e o empresário precisará usar de toda sua criatividade e conhecimento para mudar sua parafernália tecnológica e convencer a todos que Ester é realmente uma menina.

Publicidade

Mas um dos principais problemas é que a garota é muito curiosa e chega a pedir Luísa para escutar seu coração. A tia de Poliana acha este pedido muito estranho, afinal, para que uma menina iria querer isso?

Publicidade

Todos desconfiam de Ester em As Aventuras de Poliana

A professora Sophie também desconfiará de Ester, ainda mais por já saber das habilidades de Pendleton, então começa a desconfiar também que há algo de muito estranho com a tal afilhada dele.

Publicidade

Pendleton ficará em apuros ao notar que Luísa vem suspeitando da menina e é aí que ele tem a ideia de acrescentar um dispositivo na androide que simule sons de batimentos cardíacos, assim, quando alguém quiser escutar o coração dela achará que realmente é um ser humano.

Resta saber se este plano de Pendleton conseguirá enganar esta turminha de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br