in

Resumo Malhação (7/01): Filipe confessa para Leila que não consegue esquecer Rita

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo de terça-feira (7), Filipe confessa para Leila que nunca esquecerá Rita.

Publicidade

Ainda no capítulo, não conseguindo se entender com Rita da maneira que queria, Filipe acaba ameaçando Rui. Momentos depois, Rita e Rui começam a discutir e o produtor fala mal de Lígia, mas a vendedora não deixa barato.

Rita crítica a atitude de Rui, não gostando nada do que ele está falando da mãe de seu ex-namorado. Serginho dá conselhos para Rita, sugerindo que ela deve ir atrás de Filipe, não desistindo de conversar com o estudante.

Publicidade

Filipe desabafa com Guga

César e Lígia dão apoio para Milena, que está passando por um momento complicado em seu relacionamento. Se abrindo com Guga, Filipe confessa para o amigo que ainda não conseguiu esquecer Rita.

Publicidade

Lígia recebe ajuda de Madureira, que acaba se aproximando mais da médica. Querendo ajudar na organização da festa beneficente da ONG, Meg se oferece para vender os convites. Cléber tem uma conversa franca com Tatoo.

Publicidade

Leila tem declaração chocante de Filipe revelada

O entregador diz que não tem raiva do rapaz, mas que a amizade entre eles, não existe mais, pois ele não consegue lidar com o desprezo de Anjinha. Mais tarde, depois de desabafar com Guga, Filipe resolve conversar com Leila.

O garoto confessa que não existe a menor possibilidade deles serem feliz, pois jamais conseguirá esquecer seus sentimentos por Rita, tendo certeza que ela é a mulher de sua vida. Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, depois de Avenida Brasil.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.