in

Jennifer Lopez o segura com as duas mãos: ‘É enorme’

Entertainment Tonight

Jennifer Lopez está vivendo um dos momentos mais importantes de sua carreira. Aos 50 anos de idade, a bonita latina está finalmente mostrando todo seu talento como atriz. JLo sempre foi uma artista multifacetada e muito elogiada por isso. Ela sempre fez tudo bem, como cantora, atriz, apresentadora, bailarina, estrela de TV, em uma carreira de enorme sucesso. Porém, parecia que faltava sempre alguma coisa em que ela não fosse somente bem, mas sim excelente. E esse momento parece ter chegado em 2019, mas que pode ter sua confirmação agora, em 2020.

Publicidade

Jennifer Lopez pode conseguir seu Oscar

A confirmação como atriz pode vir na forma de Oscar. Esse seria seu grande desejo para esse novo ano e as coisas começam bem para ela. Jennifer Lopez já venceu o primeiro prêmio do ano, recebendo o troféu de melhor atriz principal, por sua atuação em ‘Hustlers‘, em que ela fez um papel muito duro, mas desempenhando melhor que nunca. Depois disso, parece que a beldade pode estar preparada para o Oscar, que seria o maior reconhecimento de sua carreira e por aquilo que todos os atores correm atrás.

Jennifer Lopez é uma de aquelas estrelas que todo o mundo ama, mas que acaba perdendo algum mérito por ser tão bonita. Ela é uma das maiores artistas dos últimos anos, mas é muitas vezes olhada somente como uma das mais bonitas, e nem sempre como uma das mais talentosas.

Publicidade

Atriz sofreu muito em Hustlers

Publicidade

Agora, se esse Oscar chegar mesmo, ela pode finalmente se consagrar como uma das melhores, também no cinema. O que seria merecido, após tantos anos de carreira e com tantos sucessos de bilheteira. E ganhar logo em um filme que foi tão difícil para ela.

Publicidade

A atriz comentou nos últimos dias o quão ruim foi gravar ‘Hustlers’. “Ter que sair praticamente nua todos os dias me custou muito. Ficava lá fora, com 300 homens assistindo, enquanto eu dançava. Perdi toda a confiança que tinha em mim. Eu tive um momento muito ruim”, revelou a beldade. Agora, tudo isso está sendo recompensado e as pessoas estão olhando seu esforço e elogiando muito seu talento.

No início desse ano, ela recebeu o prêmio de melhor atriz principal, no Festival Palm Springs, e JLo comemorou com uma selfie com o prêmio nas mãos. “É enorme”, estão comentando os fãs, que na verdade, estão vendo esse prêmio como um aperitivo para algo maior que pode chegar nesse 2020, que é o Oscar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade