in

Algo sobrenatural aconteceu horas antes da morte de Gugu Liberato; é emocionante

Conectado Com Deus / Reprodução

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ainda gera especulações e dúvidas. Uma coisa, no entanto, tem intrigado os fãs do apresentador. Isso porque um amigo pessoal de Gugu, Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó, teria sofrido de um sentimento sobrenatural na data da morte do comunicador.

Publicidade

Amigo de Gugu conta noite turbulenta que teve na data de acidente do apresentador

Em entrevista ao apresentador Roberto Cabrini, do SBT, Marcelo, que também morava em Orlando, nos Estados Unidos, contou que na data do acidente com Gugu Liberato não conseguia dormir. Ele acreditava que poderia ser uma preocupação com sua esposa, que teria sido diagnosticada com um tumor no cérebro.

“Eu mal poderia imaginar que seria essa fatalidade”, disse Marcelo Rodrigues falando sobre o sexto sentido sobre morte de Gugu Liberato. No entanto, essa aproximação com o comunicador teria ainda mais uma coincidência importante.

Publicidade

‘Eu só pude orar por ele’, disse amigo de Gugu, ao encontrá-lo entubado em hospital

Veja abaixo o vídeo em que Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó, fala que não conseguiu nem mesmo dormir no dia em que Gugu sofreria o acidente e que estava em hospital onde foi atendido, sem nem ao mesmo saber do que havia acontecido.

Publicidade

Marcelo estava com a esposa na data do acidente de Gugu Liberato no mesmo hospital em que ele foi levado. No entanto, só ficou sabendo da situação um dia depois. Na entrevista, o amigo de Gugu conta que ao entrar no quarto hospitalar do apresentador, só pensava em orar por ele. O sentimento voltado ao sobrenatural repercute nas redes sociais cerca de dois meses após o falecimento de Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.