in

Treta! Rixa entre Dudu Camargo e Maísa Siva chega ao limite

SBT / Montagem

Maísa Silva veta participação de Dudu Camargo em seu programa no SBT. A rixa entre Dudu Camargo e Maísa Siva teria chegado ao limite. Segundo o site Notícias da TV, o apresentador teria sido proibido de participar da atração da queridinha de Silvio Santos, que é exibida aos sábados. Dudu Camargo são seria o único. Marcão do povo também teria sua participação censurada por Maísa Silva.

Publicidade

Dudu Camargo é proibido por Maísa Silva de ir ao seu programa, diz site

Segundo o Notícias da TV, Maísa Silva não gosta de Dudu Camargo e Marcão do Povo e, por isso, teria proibido a participação dos dois em sua atração. Até nomes de outras emissoras, como Xuxa Meneghel, já frequentaram o ‘Programa da Maísa’, mas os apresentadores do Primeiro Impacto nunca pisaram no palco da apresentadora.

Maísa também não estaria disposta a convidar os apresentadores para o programa. O ranço de Maísa Silva por Dudu Camargo é de outros carnavais, quando Silvio Santos levou os dois para participarem de seu dominical.

Publicidade

Maísa Silva não supera briga com Dudu Camargo e apresentador vira persona non grata

Na ocasião, Silvio Santos insinuou que Maísa Silva e Dudu Camargo poderiam ser namorados. Maísa Silva não só odiou as brincadeiras do apresentador, como também, na época, deu vários foras em Dudu Camargo.

Publicidade

Mas porque então Marcão do Povo está na lista negra do Programa da Maísa? Apesar da apresentadora Maísa Silva nunca ter sofrido um problema direto com o apresentador, ela não concorda com a postura dele. Marcão do Povo já foi acusado até de racismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.