in

Lembra da Luma de Oliveira? Respire fundo e veja como ela está aos 55 anos

R7

Luma de Oliveira reaparece e exibe boa forma aos 55 anos. A atriz e modelo Luma de Oliveira foi um dos maiores fenômenos do Carnaval brasileiro. No entanto, nos últimos anos, ela está sumida da mídia. Ex-mulher de Eike Batista, Luma de Oliveira reapareceu em uma foto rara nessa semana e surpreendeu a todos com a beleza e boa forma em dia.

Publicidade

Luma de Oliveira aparece em foto rara aos 55 anos e é elogiada

Luma de Oliveira era atriz de novelas. Em 1990, no entanto, ela fez o seu último trabalho na Rede Globo de Televisão. A última novela de Luma de Oliveira foi Meu Bem Meu Mal, um dos maiores sucessos da década. Nesta semana, ao fazer uma viagem para Búzios, no Rio de Janeiro, Luma foi fotografada por uma amiga.

Nos comentários da foto rara de Luma de Oliveira, a hoje socialite recebeu inúmeros comentários de elogios. “A beleza da mulher brasileira, Luma de Oliveira é única“, disse um dos internautas ao comentar a imagem, que mostra Luma de Oliveira com um maiô vermelho.

Publicidade

Luma de Oliveira é elogiada ao aparecer de maiô em viagem com amiga

Veja abaixo uma foto recente de Luma de Oliveira com boa forma aos 55 anos de idade; ela foi muito elogiada por manter a saúde em dia e não ter qualquer tipo de sobrepeso.

Publicidade

Vermelho é a sua cor! Musa, Rainha da Passarela – do samba!“, disse outro fã da modelo Luma de Oliveira, que abandonou o Carnaval pouco depois da separação de Eike Batista. Vale lembrar que o ex-marido de Luma de Oliveira perdeu a maior parte da fortuna e hoje não é um dos homens mais ricos do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.