in

The Voice Kids tem estreia emocionante e Kauê Penna deixa Claudia Leitte perplexa

Globo

Kauê Penna deixou Claudia Leitte arrepiada na estreia da quinta temporada do The Voice Kids. Neste domingo, 5 de janeiro, a TV Globo exibiu a reestreia do The Voice Kids. O programa ficou marcado pela emoção e pela voz de Kauê Penna. O menino deixou os jurados emocionados. Claudia Leitte ficou arrepiada ao ouvir Kauê Penna no The Voice Kids.

Publicidade

Kauê Penna comove jurados e já é um dos favoritos no The Voice Brasil Kids

Kauê Penna foi o último a se apresentar no domingo. Já na primeira nota, ele emocionou as cantoras Simone e Simaria. A dupla sertaneja, além de Carlinhos Brown e Claudia Leitte continuam jurados do The Voice Brasil Kids.

Quem é Kauê Penna? O menino tem apenas 13 anos de idade, mas uma voz potente, que fez virar as cadeiras do The Voice Kids. De acordo com informações do site Natelinha, o garoto é da cidade de São João de Meriti, localizada na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Kauê Penna cantou Run To You, de Whitney Houston, e emocionou o Brasil

A canção escolhida pelo candidato é do filme O Guarda Costas, Run To You, de Whitney Houston. O menino arrasou. Ouça acima um vídeo com a apresentação de Kauê Penna no The Voice Kids:

Publicidade

Claudia Leitte elogia apresentação de Kauê Penna. “Nunca senti o que eu senti agora, te ouvindo cantar. Esse é um dom muito sério e precioso. Estou honrada de ouvir um cantor com essa qualidade e esse sentimento. Você colocou todo seu talento à nossa disposição”, elogiou Claudia Leitte ao falar sobre a estreia de Kauê Penna no The Voice Kids.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.