in

Vidente faz previsão sobre saúde de Jair Bolsonaro e diz se presidente vai morrer

Youtube / Quebrando a rotina

Vidente prevê problemas de saúde a Jair Bolsonaro, mas diz que presidente se reelege em 2022. O presidente do Brasil passará por turbulências em seu governo em 2020, além de ter sérios problemas de saúde. A previsão foi feita pelo vidente Rodrigo Tudor, que acertou que Jair Bolsonaro seria eleito preside do Brasil em 2018. 

Publicidade

Vidente diz que Bolsonaro não vai morrer e que nada tirá-lo da presidência da república

O vidente Rodrigo Tudor diz que Bolsonaro terá problemas de saúde corriqueiros e que eles não vão tirá-lo da presidência. Além disso, o paranormal prevê que o governo de Jair terá sérias turbulências, mas que isso o deixará mais forte. Isso porque o vidente Rodrigo Tudor previu reeleição de Jair Bolsonaro, em 2022. 

Veja abaixo o vídeo em que o vidente Rodrigo Tudor informa que prevê problemas de saúde para o presidente Jair Bolsonaro, que, em 2018, foi alvo de uma facada enquanto estava em campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais.  

Publicidade

Vidente prevê que Jair Bolsonaro será reeleito presidente em 2022

“Ele vai até o final desse mandato e existe uma grande tendência à reeleição. Isso porque o Bolsonaro vai conseguir uma grande melhora econômica do país e os adversários dele não chamarão tanta a atenção do eleitor”, diz o vidente Rodrigo Tudor, que fez a previsão sobre a política brasileira em 2020. 

Publicidade

‘Ele colocará o Brasil nos trilhos. Ele não cai, podem ficar tranquilo. Aqui mostra a carta do imperador, que indica a força do Bolsonaro”, alega o vidente Rodrigo Tudor, que nega um possível impeachment de Jair Bolsonaro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.