in

Resumo A Escrava Isaura (6/01): Isaura tem revelação atordoante sobre André

RecordTV

Na RecordTV, em A Escrava Isaura, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, André tem conversa reveladora com Isaura.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tomásia escuta ideia de Miguel e Isaura. Com Gabriel em coma, Gioconda não para de chorar. Bernardo encontra um diamante no riacho. Temendo que Leôncio descubra Miguel e Isaura, Henrique pede para seu pai avisá-los sobre a ida do fazendo à fazenda de Tomásia.

Sargento e Leôncio chegam à casa de Isaura. Miguel e Isaura se escondem no quarto de Gabriel, temendo a presença de Leôncio, que insiste em persegui-los. Enquanto isso, Tomásia tenta impedir que Leôncio entre em sua fazenda.

Publicidade

André e Moleca se beijam

Depois de beijar Moleca, André mostra o diamante para ela. Não conseguindo entrar na casa de Tomásia, Leôncio vai ao juiz conseguir uma autorização, assim ela não terá como impedi-lo de vasculhar o lugar.

Publicidade

Depois de escutar os argumentos de Leôncio, o juiz concede a permissão para que ele entre na casa de Tomásia. Enquanto isso, os escravos ficam parados na porta da fazenda de Tomásia, querendo dar flagrante em Isaura.

Publicidade

André descobre plano de Leôncio

Ao chegar na fazenda de Tomásia, André descobre que Leôncio prometeu libertar quem capturar Isaura. Momentos depois, André revela para Isaura para o plano de Leôncio. Mais tarde, os escravos de Leôncio fogem para o quilombo.

Malvina confessa para seu pai que não consegue esquecer Leôncio, querendo reatar seu casamento com ele. Helena não para de arder em febre. Margarida e Dr. Paulo se beijam. Leôncio não consegue encontrar Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.