in

Ex de Luciano Camargo, que o acusou de namorar travesti, faz nova grave acusação

Purepeople / Reprodução

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, o acusa de calote. Luciano Camargo está sendo novamente acusado pela ex-esposa, Cleo Loyola. Ela, que o chama de Lucigay e diz que, no passado o irmão de Zezé di Camargo teve romances com homens e travestis, agora acusa Luciano Camargo de calote. As acusações são publicadas em uma rede social. 

Publicidade

‘Cadê meu dinheiro’? Ex-esposa de Luciano Camargo o acusa de calote e fala em processo

Revelando detalhes íntimos da vida de Luciano Camargo, Cleo Loyola tem mais de 70 mil seguidores no Instagram. Sempre polêmica, a ex-mulher de Luciano Camargo pergunta em um post onde está o dinheiro dela. “Quando vão resolver mi paga quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, diz Cleo Loyola, que é mãe de Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano.  

Cleo Loyola volta a fazer acusações contra Luciano Camargo, irmão de Zezé

Veja abaixo a publicação em que a ex-mulher de Luciano Camargo diz que ele é caloteiro e que está com um processo movido contra o cantor, que é irmão de Zezé Di Camargo. 

Publicidade

Publicidade

Em 2018, Cleo Loyola acusou Luciano Camargo de a trair com gays. “Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, chegou a dizer Cleo na época, virando manchete nos mais variados sites de notícias. 

Publicidade

“Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto”, escreveu a ex-mulher de Luciano Camargo, que divulgou ainda fotos de Luciano  Camargo ao lado de um travesti. Em uma delas, Luciano Camargo dá um beijo no travesti. O assunto foi uma verdadeira bomba na mídia, mobilizando os fãs de Zezé di Camargo e Luciano

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.