in

Gisele morre na novela Bom Sucesso? Vídeo traz possível fim trágico da mocinha e Diogo

Gshow/Montagem-Russel

Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo e Gisele serão dados como mortos, após o vilão atear fogo na editora Prado Monteiro, para desespero de todos. Este será o golpe final do vilão, na tentativa de acabar com a família de Alberto.

Publicidade

Tudo começará com o advogado descobrindo que estava sendo traído por Gisele e ficará uma fera. Diogo fingirá que levará a amante para uma viagem, mas ela acabará é sendo sequestrada e tendo que fazer tudo que ele ordenar.

Quando a ex-secretária perceber que não estão indo para o aeroporto, perguntará para onde ele está a levando e o sujeito responderá: “Pro inferno, minha deusa. Um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores”.

Publicidade

Em seguida, ele contará que já sabe da traição dela e a levará para a editora, onde a mocinha acabará sendo amarrada. A esta altura, o vilão estará ameaçando a família de Alberto, mas Gisele conseguirá desarmar o assassino e dirá para todos fugirem, mas ela não conseguirá sair de lá.

Publicidade

O fim de Diogo e Gisele em Bom Sucesso

Diogo impedirá que a ex-amante fuja e os dois ficarão em meio às chamas que tomarão conta de toda editora. Os bombeiros logo chegarão ao local e conseguirão controlar o incêndio, mas não encontrarão ninguém lá dentro, então informarão que não sobrou nada.

Publicidade

Marcos perguntará se nem o corpo de Gisele foi encontrado, mas será informado que a perícia continua procurando fragmentos dos corpos, mas até o momento tudo indica que foram carbonizados por completo.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 16, na reta final da novela Bom Sucesso, mas ainda não ficou confirmada a morte de Diogo e Gisele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br