in

Novela As Aventuras de Poliana: Pendleton pode não ser o pai da protagonista

SBT

Na novela As Aventuras de Poliana, surgiu a possibilidade de que Pendleton viesse a ser o pai biológico de Poliana, o que acabou não sendo confirmado. Para complicar, as novas teorias é de que isto não seja verdade.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela do SBT, surgirão novas teorias de que o personagem de Dalton Vigh realmente não seja pai de Poliana. Uma pista aparecerá em breve, mostrando que o ex-presidente da 0110 pode ter mentido. Ele havia dito a respeito da personagem de Sophia Valverde ser sua filha.

Esta confusão toda começará com Antônio descobrindo uma carta que foi escrita por Alice e que estava nos pertences da família D’Ávila. Ele ficará surpreso ao ler a carta e fará questão de entregá-la para Marcelo.

Publicidade

O fotógrafo também se espantará ao conferir o conteúdo e correrá até Luísa para contar a novidade. Depois que ela ler, os dois ficarão comentando a respeito e logo começarão a ligar alguns pontos.

Publicidade

Luísa passará a desconfiar que Pendleton pode ter forjado o resultado dos exames de DNA para se apropriar de Poliana, se passando pelo pai dela.

Publicidade

As Aventuras de Poliana perde audiência

Nas últimas semanas, a novela do SBT acabou perdendo audiência, mas mesmo assim a emissora manterá a nova temporada da trama escrita por Íris Abravanel. Nas vésperas de Natal, a atração marcou apenas 4 pontos e a média semanal ficou entre 7 e 8 pontos.

Uma observação interessante é que desde o início do mês passado que As Aventuras de Poliana não consegue registrar dois dígitos, ficando sempre abaixo dos 10 pontos.

A novela infantil do SBT ganhará uma nova temporada e a história passará por uma mudança radical.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br