in

Globo apela para magia negra e assassinato de criança em busca de audiência

Notícias da TV / Montagem: Fernando Borges

TV Globo está preparando série criminal sobre assassinato de criança e magia negra. Internamente, o projeto está sendo chamado de ‘Caso Evandro’ e será baseado em fatos reais.

Publicidade

Evandro Caetano, de 6 anos, é a criança que inspira a série. Morto há cerca de 30 anos, o menino teria sido alvo de um ritual de magia negra. 

Caso Evandro: conheça nova série policial da Globo baseada em crime real

O projeto da Globo busca audiência e deve ser exibido na segunda linha de shows da emissora, ou seja, após a novela das nove do canal. Ainda não há uma confirmação para a estreia da série ‘Caso Evandro’ na Globo.

Publicidade

A informação foi confirmada pelo site Notícias da TV neste sábado, 4 de janeiro, que deu algumas informações sobre o produto. 

Publicidade

O projeto ‘Caso Evandro’ está sendo conduzido pelo professor Ivan Mizanzuk, e é baseado no podcast de mesmo nome. Morto em 1992, o menino Evandro Caetano teve seu corpo encontrado sem órgãos, além de outras mutilações. A polícia, na época, levantou a suspeita de magia negra. 

Publicidade

O menino foi encontrado em Guaratiba, no Paraná. Na época do crime, sete pessoas chegaram a ser presas. Até a primeira-dama de Guaratiba e sua filha chegaram a parar atrás das grades, levando o Caso Evandro a uma repercussão nacional. 

Novidade na Globo: Diretor da série documental Caso Evandro fala sobre gravações 

Estamos entrando em contato agora com possíveis entrevistados. Muitos estão topando, porque entendem [a importância], ouviram o podcast, viram o tratamento sério que o Ivan deu ao caso e imaginam que a série também fará um tratamento ético”, disse o diretor da série Caso Evandro, Aly Muritiba,

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.