in

Como vive Edinho, filho do Rei Pelé, é de cortar coração

Fotomontagem: Bruno Avila / seguindoadiante / R7

Saiba como vive hoje Edinho, filho do Rei Pelé, que tem passagens pela prisão. Edson Cholbi Nascimento, mais conhecido como Edinho, é filho de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. No entanto, a carreira do ex-goleiro Edinho foi interrompida por prisões. Mesmo talentoso e até jogando no Santos, os problemas pessoais de Edinho tiraram qualquer brilho dele. Mas como está hoje Edinho? 

Publicidade

Filho do Rei Pelé, Edinho tenta recomeçar a vida longe da prisão

Ainda em 2005, Edinho foi preso pela primeira vez. Na ocasião, o filho do Rei Pelé foi acusado de tráfico de drogas. Na época, Edinho foi condenado a 33 anos de cadeia. No entanto, desde 2019, ele entrou no chamado regime semiaberto e hoje tenta recomeçar a vida. 

O ex-goleiro Edinho diz que hoje ajuda em projetos sociais apoiados pelo pai, considerado pela Fifa como o maior jogador de todos os tempos. Nesses projetos, Edinho ajuda crianças que são filhas de detentos, função que ele desempenhou por mais de uma década entre idas e vindas na cadeia. 

Publicidade

Edinho, hoje longe da prisão, diz que é inocente e garante: ‘Fui injustiçado’

Ex-goleiro Edinho hoje garante que vive para provar que é inocente. Ele diz que paga pelo o que não cometeu e que essa suposta injustiça teria atrapalhado para sempre sua vida.

Publicidade

“Eu ainda me defendo Sou inocente e luto por esse reconhecimento. Fui injustiçado, cumpri pena por uma coisa que eu não fiz“, revela o filho do Rei Pelé. Edinho diz que teve amizades ruins e que isso contribuiu para que ele fosse condenado pela justiça. Nem mesmo bons advogados, no entanto, conseguiram inocentar o ex-jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.