in

Kim Kardashian e uma imagem que mostra como ela é igual sua filha

Allure

Kim Kardashian começou o ano com um enorme regresso no passado. A beldade americana, de 39 anos de idade, compartilhou uma foto junto com suas irmãs, Khloe e Kourtney, ainda em crianças. As três meninas Kardashian estavam vestidas com o mesmo padrão floral, em seus vestidos, e Kim escreveu, na legenda, que pareciam “trigêmeas”, possivelmente por estarem vestidas parecidas. Porém, nem foram as semelhanças entre as três Kardashian, em crianças, que chamaram as atenções dos fãs, mas sim as parecenças entre Kim em criança com sua filha North West, agora. 

Publicidade

Fãs comentaram muito as semelhanças entre Kim e North

A estrela americana tem quatro filhos, com seu marido Kanye West, e a mais crescida, North, estaria cada vez mais parecida com a mãe, de acordo com os fãs. E essa foto parece provar isso mesmo, olhando para todos os comentários no Instagram de Kim Kardashian. 

Publicidade

Os seguidores de Kim inundaram seus comentários, expressando surpresa com o quanto ela se parece com sua filha. “Pensei que fosse North à direita”, “Uau, olhem para a North, quero dizer para a Kim ..” “North se parece exatamente com você!”, “North tem seu rosto !!!”, “North se parece exatamente com Kim” ou “North é sua irmã gêmea”, são alguns dos muitos comentários nesse post

View this post on Instagram

Triplets

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Publicidade

Kim Kardashian falou sobre North ajudando

Kim Kardashian não poderia estar mais feliz com todos esses comentários sobre sua filha, que ela sempre elogia, especialmente, em seu papel de irmã maior. North sempre mostrou responsabilidade com seus irmãos, Saint, Chicago e Psalm, de acordo com a mãe babada.

Publicidade

“Minha bebê Northie é muito útil. Como meus bebês estão ficando tão grandes?”, escreveu Kim recentemente, em uma foto em que North estava dando biberão para seu irmão caçula, Psalm. Kim Kardashian pode ter essa imagem mais ousada, mas ela sempre se derrete do lado de seus filhos, compartilhando os momentos mais amorosos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade