in

Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, termina casamento e motivo surpreende os fãs

SBT

A atriz Silvia Navarro, que ficou famosa principalmente por interpretar Ana em Meu Coração em Teu, se tornou um dos assuntos mais comentados na mídia quando se casou em 2012. Ela e o economista Gerardo Casanova realizaram uma linda cerimônia para receberem familiares e amigos.

Publicidade

Gerardo também já foi diretor da Televisa, inclusive foi lá que ele conheceu a atriz e os dois engataram um romance. Eles tiveram um filho, León, atualmente com 4 anos, mas o romance acabou tendo um final que não agradou aos fãs.

É que segundo a imprensa mexicana, Silvia Navarro terminou o casamento com Gerardo Casanova e o motivo teria sido por ciúmes. A atriz já começou 2020 separada e uma fonte mais próxima teria revelado que ela ainda quis dar um jeito de recuperar o casamento, mas não deu certo.

Publicidade

Ainda de acordo com esta fonte, o casamento estava insustentável já há algum tempo e que o empresário até chegou a sair de casa algumas vezes alegando que a atriz tinha um ciúme exagerado e ele já não aguentava mais.

Publicidade

Ciúmes exagerados teria levado ao fim do casamento

Silvia teria verificando o celular do ex-marido por diversas vezes e sempre averiguando se não havia contato de outras mulheres. Se ele chegasse em casa um pouco mais tarde já era motivo para nova confusão e eles acabavam discutindo.

Publicidade

Há rumores de que a atriz tinha intenção de engravidar novamente e não queria o fim do casamento, mas o marido já não estaria mais aguentando aquela situação e no final a separação acabou acontecendo.

Tudo indica que Silvia Navarro agora estaria se dedicando exclusivamente ao filho, mas ela ainda não se pronunciou a respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br