in

Adele aparece acompanhada por James Corden em férias no Caribe

Portal da Holanda

Adele surgiu acompanhada por James Colen em férias no Caribe. A cantora apareceu no mundo da música há alguns anos e desde então tem se mantido intocável, a cantora fez um sucesso estrondoso em 2008 quando lançou a música Someone Like You, canção que lançou a cantora nas paradas de sucesso. Os fãs de Adele são apaixonados por sua voz e pelas canções que compõe baseados nos amores que viveu.

Publicidade

Há especulação de novo álbum

A cantora já está a aproximadamente quatro anos sem gravar nada novo para compor seu repertório, sendo assim os fãs ficam alvoroçados cada vez que ela surge com alguém do ramo musical, surgem com ela especulações a cerca de novas composições.

Durantes as férias de início de ano, Adele surge acompanhada por Harry Styles e James Corden em Anguilla, cidade localizada no Caribe. Os dois são amigos da cantora da Inglaterra.

Publicidade

Aparentemente, Adele e Corden tiveram um outro encontro anteriormente em setembro do ano passado, a cantora e o apresentador estavam em Londres na Inglaterra e se encontraram em um restaurante onde há teorias que tenham acontecido gravações misteriosas.

Publicidade

Adele aparece acompanhada em praia do Caribe

Ainda há rumores de que no mês de setembro a cantora tenha enviado material aos sócios de sua gravadora, criando a esperança de que daqui a pouco tempo haverá novas músicas para agradar os ouvidos dos fãs em todo o mundo.

Publicidade

Se realmente essas gravações acontecerem será o primeiro álbum da cantora depois de um período de sabático de 4 anos. Segundo informações, a música que Adele enviou é bem dançante e fala sobre o relacionamento dela com o ex marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.