in

Resumo Cabocla (Viva) 06/01: Zuca descobre que Luís terá um filho de Pepa

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, no Viva, Zuca descobre que Pepa está grávida de Luís.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, completamente feliz, Tina diz a Felício que tomé resolveu lhe dar uma chance, assumindo uma relação com ela. Depois de enrolar sua mãe, conseguindo fugir dela, Zuca vai atrás de Luís.

Ao ficar frente a frente com sua namorada, Luís explica que nunca teve nada com Pepa, tendo olhos somente para sua amada, mas não sabe o que fazer para que ela acredite em sua versão, afirmando que está sendo mais sincero possível.

Publicidade

Zuca pressiona Luís

Mesmo com a declaração de seu amado, Zuca diz que não quer vê-lo, pelo menos té ele mandar Pepa embora da fazenda. Zé comunica a chega de uma carta para Luís, que foi enviada pelo pai dele. Bina resolve ler o conteúdo da carta.

Publicidade

Ao ler o que está escrito, Bina fica perplexa, não conseguindo lidar com a revelação do pai do advogado. Conversando com Tobias, Tomé diz que irá tentar uma relação com Tina, estando disposto a esquecer Rosa.

Publicidade

Bina revela segredo de Pepa

Satisfeito com a decisão de seu amigo, Tobias se questiona para saber se não deveria esquecer Zuca, afinal, ele não tem mais o amor da cabocla, que está completamente apaixonada por outro homem. Emerenciana, ao ver que Boanerges ainda não mandou Pepa embora, fica fora de controle.

Percebendo alguns olhares entre Tomé e Tina, Generosa fica chocada, não querendo que eles tenham nada um com outro. O pai de Neco não disfarça sua alegria ao saber que Pepa foi com a cara dele. Através de sua mãe, Zuca descobre que seu amado será pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.