in

Filho de Alexandre Frota segue os passos do pai, o jovem de 19 anos mora fora do Brasil

Veja

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, tem 19 anos e está seguindo os passos do pai, investindo no ramo voltado para o público adulto. Frota esteve nesta área entre os anos de 2004 e 2009, fazendo grande sucesso entre homens e mulheres.

Publicidade

Hoje o filho do deputado tem 19 anos e mora na Bélgica. No mês passado ele criou um perfil em uma rede social muito famosa em alguns países, a OnlyFans, onde os usuários podem vender conteúdo para seus fãs. Os interessados devem assinar e pagar uma taxa, então têm acesso ao material exclusivo.

Mayã tem usado muito esta rede social para comercializar fotos e vídeos dele mesmo, sendo que o público vem crescendo muito e se interessando cada vez mais pelo canal do rapaz.

Publicidade

O filho de Frota usou seu perfil no Twitter para anunciar a novidade e também compartilhou algumas imagens para mostrar o que os internautas poderão encontrar em sua rede social. Quem tiver interesse deve assinar o canal e além de pagar a mensalidade pode ser que tenham que dar algumas gorjetas.

Publicidade

Samantha Lima Gondim, mãe de Mayã, namorou com Alexandre Frota na década de 90, mas depois eles terminaram o relacionamento. Há alguns anos, durante uma entrevista, o jovem disse que seu sonho era se tornar modelo e que desde 2013 não tinha contato com o pai.

Publicidade

No ano passado, o rapaz disse que chegou a ser bloqueado pelo pai no Twitter e até chegou a mover um processo contra Alexandre Frota por causa de uma suposta dívida com pensão alimentícia. De acordo com o jornal Extra, o valor seria de R$ 60 mil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br