in

Resumo Amor de Mãe (06/01): Raul revela que é pai de Sandro para Lídia

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo de segunda (6), na tela da Globo, Lídia descobre que Sandro é filho de Raul.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de ter uma revelação atordoante de Vitória, Lurdes se demite. Em seguida a babá se despede de Tiago. Durval conversa com Thelma, desabafando sobre Carolina, pois não sabe o que fazer com sua filha.

Para acabar de uma vez com o restaurante de Thelma, Belizário sugere para Álvaro comprar o bar de Nuno, fazendo concorrência com a mãe de Danilo. Míriam conversa com Betina sobre a misteriosa morte de Genilson.

Publicidade

Raul faz revelação chocante para Lídia

A delegada diz que irá reabrir o caso, pedindo que ela tenha paciência. Sabendo que o caso de Genilson será reaberto, Wesley pede para Magno ter calma, pois ele irá ajudá-lo. Raul procura Lídia para falar sobre Sandro.

Publicidade

Raul e Tales se conhecem. Marina não consegue deixar de sofrer por causa de sua internação, mas Ryan tenta dar o apoio que a namorada precisa, alegando que ela irá melhorar, não precisando entrar em desespero.

Publicidade

Lídia viaja e Tales se aproveita da situação

Conversando com Natália, Durval declara a admiração que tem por ela, que não consegue resistir aos encantos do ex, beijando-o com muita paixão. Lídia resolve fazer uma viagem, mas deixa Tales em sua casa.

Aproveitando-se da situação, Tales dispensa Penha, empregada de Lídia, entra em contato com Estela e pede que ela venha passar a noite com ele. Gostando da ideia de Belizário, Álvaro manda chamar Vitória.

Ao conversar com a advogada, o empresário revela seu plano de fazer Thelma falir. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.