in

Estado de saúde de Michelle Bolsonaro vem à tona, e Brasil ora

O Globo

Estado de saúde de Michelle Bolsonaro é revelado, após cirurgia. Neste sábado, 4 de janeiro, a primeira-dama do Brasil recebeu alta, após passar por uma cirurgia de troca de prótese de silicone. Em comunicado médico, a equipe que atendeu a esposa do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, diz que Michelle Bolsonaro “apresentou ótima evolução clínica”.

Publicidade

Médico que operou Michelle Bolsonaro explica cirurgia e fala sobre recuperação da primeira-dama

Michelle Bolsonaro, apesar de receber alta médica, segundo o boletim médico, a primeira-dama continuará tendo acompanhamento em casa, através de um médico de confiança da família Bolsonaro. Nas redes sociais, fãs da primeira-dama oraram em comemoração. Lembrando que ela é bastante religiosa. 

O médico Régis Ramos, que participou da cirurgia, conversou com a Folha de São Paulo, sobre o procedimento. “A cápsula, quando começa a engrossar um pouquinho, causa um pouco de dor na mama. Então a gente retira e coloca um implante novo. O implante dela já tinha mais ou menos uns dez, doze anos. Então é necessário a retirada do implante e colocar um novo”, disse o médico de Michelle Bolsonaro. 

Publicidade

Cirurgia de troca de prótese de Michelle Bolsonaro durou quatro horas

Além da troca de silicone, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, ainda fez uma correção no abdômen, que teve um leve afastamento. De acordo com especialistas, isso é bastante comum em mulheres que já tiveram filhos. O procedimento cirúrgico, ao todo, demorou quatro horas. 

Publicidade

Vale lembrar que, devido à cirurgia, Michelle Bolsonaro não acompanhou o marido, que passaria a virada do ano em uma base naval. Bolsonaro acabou voltando à Brasília para passar a virada com Michelle Bolsonaro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.