in

Resumo Malhação (6/01): Daniel faz convite surpreendente para Milena

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Milena recebe convite inesperado de Daniel.

Publicidade

Ainda neste capítulo, sem a presença de Rita na visita de Nina, Lígia se recusa a deixar o rapaz sozinho com sua filha, não querendo que eles tenham aproximação. Anjinha tenta conversar com Cléber, querendo se explicar.

Cléber, no entanto, não quer saber de conversa, dispensando Anjinha. Com medo de que alguma coisa possa acontecer, Lígia pede para seu filho não confrontar Rui, pois tem certeza que ele é um homem muito perigoso.

Publicidade

Milena convence César a se acertar com Jaqueline

Milena, não querendo que seu pai continue brigado com a irmã, convence o médico a ficar de bem com ela. Lara volta a criticar Rita para Lígia, tendo certeza que ela está tramando alguma coisa contra sua irmã.

Publicidade

A advogada tem está certa que eles armaram contra Lígia, na intenção de fazê-la ficar me maus lençóis, correndo risco de perder a guarda de Nina para sempre. Mesmo com todo esforço de Milena, Jaqueline não aceita falar com César.

Publicidade

Daniel faz um convite para Milena, querendo que ela passe os dias ao seu lado. O professor está querendo consertar a besteira que fez de rejeitar a namorada, que está sentindo um certo desprezo da parte dele.

Filipe tem encontro fulminante com Rui, em Malhação

Juntos, Ramila, Diana, Solange e Marquinhos decidem quais as pautas que vão usar para a chapa do grêmio. Anjinha comunica para Madureira que Anjinha desmaiou, não sabendo dizer o motivo dela ter passado mal.

Filipe e Rui se encontram, não conseguindo se entender. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.