in

Resumo Avenida Brasil (6/01): Tufão tenta convencer Carminha a continuar na mansão

Globo

Na Globo, em Avenida Brasil, no capítulo de segunda-feira, 6 de janeiro, Tufão implora para Carminha continuar na mansão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não querendo ceder as investidas de Jorginho, Nina pede que o rapaz lhe dê mais um tempo, pois precisa resolver alguns problemas antes de se entregar nos braços dele de uma vez.

Vendo que seu filho está cada vez mais apaixonado, Leleco incentiva Tufão a correr atrás de sua paixão. Carminha revela seu plano para Max, alegando que a saída da mansão é uma estratégia para ter tudo de volta.

Publicidade

Silas descobre caso de Monalisa e Tufão

Roni acompanha Suélen até o posto médico, mas ao chegar no local, ela pede que o rapaz vá embora de uma vez por todas. Silas descobre que Monalisa e Tufão ficaram, não gostando da situação. O pai de Darkson fica fora de controle.

Publicidade

Cadinho, conversando com Alexia, garante para ela que jamais será infiel, tranquilizando-a. Depois de revelar seu plano para Max, Carminha resolve colocá-lo em prática, contando para toda a família sua decisão de ir embora.

Publicidade

Carminha diz que vai embora, mas levará sua filha com ela

Em seguida, Carminha diz que levará Ágatha com ela, pois não pode continuar naquela casa, sendo exposta por seu marido. Não querendo que Carminha vá embora, Tufão tenta convencê-la a ficar, mas ela se mostra irredutível.

Para que a mulher não parta para sempre, Tufão diz que a ama. Na tela da Globo, Avenida Brasil, grande sucesso escrito por João Emanuel Carneiro, vai ao ar depois da Sessão da Tarde, de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.