in

BBB20 já está fazendo Globo faturar milhões, enquanto Boninho tenta despistar sobre elenco

GShow

O BBB20 estreia no dia 21 de janeiro, mas a Globo já tem 5 patrocinadores masters garantidos. Antes mesmo do Big Brother Brasil começar, a emissora já está faturando mais de R$ 200 milhões, e este números poderão crescer muito mais nas próximas semanas.

Publicidade

As marcas Burger King e Faculdades Anhanguera foram parceiras do reality em 2019 e já renovaram o patrocínio para este ano. Além destas duas marcas, o BBB20 também contará com a parceria da Claro, Lojas Americanas e PicPay.

Na Globo já é possível ver as vinhetas destas empresas, sendo que cada uma pagou cerca de R$ 42 milhões de acordo com o portal Observatório da TV. E vale ressaltar que ainda tem uma cota de patrocínio master disponível, caso algum novo anunciante se interesse.

Publicidade

Tiago Leifert continua no comando do Big Brother Brasil, ele foi muito elogiado nas edições anteriores em que esteve à frente do programa, sempre se mostrando muito à vontade, inclusive se saindo muito bem também nos imprevistos.

Publicidade

Boninho tenta despistar o público do BBB20

Desde o último mês de dezembro que vem circulando rumores de que youtubers e influenciadores digitais de sucesso estariam sendo convocados para participarem do BBB20, juntamente com alguns anônimos.

Publicidade

Nestes últimos dias o assunto voltou a circular nas redes sociais, mas Boninho fez uma postagem no Instagram onde não desmentiu esta possibilidade, mas também não confirmou nada.

O diretor do Big Brother Brasil preferiu tentar despistar e manter um suspense sobre o BBB20, que segundo a Globo, será uma edição histórica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br