in

Aguinaldo Silva joga tudo no ventilador e revela verdade sobre demissão da Globo

Globo / Montagem

Aguinaldo Silva revela motivo para ser demitido da Globo. Neste sábado, 4 de janeiro, Aguinaldo Silva falou pela primeira vez sobre a demissão da Globo. Autor de Tieta e Senhora do Destino, Aguinaldo Silva perdeu o emprego no canal após o fracasso de O Sétimo Guardião, além de polêmicas que envolvem a novela, como acusação de plágio. 

Publicidade

Aguinaldo Silva revela que crise econômica contribuiu para sua demissão da TV Globo

Aguinaldo Silva diz que a crise econômica teria motivado sua demissão da Globo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, explicou que a TV Globo passa por uma reestruturação e que a emissora visa economizar e evitar gastos. Com isso, tudo o que é visto como dispensável é motivo de desligamentos. 

Como Aguinaldo Silva foi alvo de polêmicas e fracasso, a Globo decidiu desligá-lo após 40 anos de contrato. “Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu. A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores’, diz o autor Aguinaldo Silva ao jornalista Leo Dias. 

Publicidade

Aguinaldo Silva revela que foi muito feliz na Globo, mas que tudo tem fim 

Aguinaldo Silva diz ainda que foi feliz na Globo e que, ao longo do período em que trabalhou no canal deu tudo se si para que seus trabalhos tivessem êxito. 

Publicidade

‘Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios’, diz o escritor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.