in

Encontro ao vivo de Patrícia Poeta com pitbull termina de maneira terrível

Globo / Montagem

Patrícia Poeta é acusada de reforçar preconceito ao recusar fazer carinho em pitbull ao vivo. A apresentadora Patrícia Poeta foi criticada neste sábado, 4 de janeiro, nas redes sociais, por conta de sua não interação com um cachorro da raça pitbull. Alexandre Rossi, especialista em animais, disse que a maioria dos pitbull era dócil, mas nem isso fez Patrícia Poeta ficar à vontade com o animal. 

Publicidade

Patrícia Poeta fica desconfortável com pitbull ao vivo e é detonada nas redes sociais

O objetivo do quadro era reforçar que os pitbulls são alvos de preconceito ou maus tratos. Mesmo assim, a apresentadora Patrícia Poeta chegou a recusar fazer carinho em pitbull e se esquivava todas as vezes que o animal chegava para pedir alguma atenção. 

Na internet, Patrícia Poeta foi detonada e acusada de reforçar o preconceito contra os pitbulls. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Observatório da Televisão sobre o tema. 

Publicidade

Patrícia Poeta recusa a dar abraço em Pitbull e insinua perigo

“Você pode passar, pode abraçar ele. Ele e extremamente dócil”, disse o especialista para Patrícia Poeta, que na sequência não aceitou dar carinho ao animal, alegando que correria risco. 

Publicidade

“Abraçar eu não vou abraçar não, Rossi. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”, disse Patrícia Poeta protagonizando um climão no ar. Internautas lembraram que ninguém é obrigado a gostar de cachorros, mas que a partir do momento que a pauta é a interação com os animais, ficou feio para Patrícia Poeta a forma como agiu com o pitbull. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.