in

Dado Dolabella diz que procurou médico para saber se pode ter filhos saudáveis com a prima

IG

O ator Dado Dolabella assumiu publicamente em uma postagem de fim de ano em sua perfil no Instagram o romance que está tendo com a prima de primeiro grau, Marina Dolabella, conhecida como Nina, que é estilista e filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão do pai do ator, Carlos Eduardo Dolabella.

Publicidade

O romance, segundo informações do próprio Dado, tem sido bem aceito na família. Apesar da polêmica e por chamar a atenção por assumir o namoro com a prima, Dado Dolabella disse que o casal está levando o namoro a sério e disse que pretende ter filhos.

Geneticista foi procurado pelo casal para verificar possibilidade de filhos

De acordo com notícia divulgada no portal R7, Dado Dolabella disse que está ciente dos riscos genéticos da relação, e que sobre isso, o casal já procurou um médico geneticista para verificar a possibilidade do casal de terem filhos saudáveis no futuro.

Publicidade

Lembrando que Dado Dolabella é pai de três filhos com três mulheres diferentes. Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter foram as mães dos filhos de Dado, inclusive, o ator já foi preso várias vezes pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Publicidade

Vegano, Dado fez ceia vegana com a família em fim de ano

Na postagem em que assumiu o namoro com a prima, Dado Dolabella disse que a ceia de final de ano em sua família foi totalmente sem o consumo de carne, e que isso é uma tradição entre os familiares que aceitaram numa boa a opção alimentícia.

Publicidade

Sobre o relacionamento com o primo, Marina Dolabella disse que não lembra do começo do namoro com o primo e citou frases da escritora Clarice Lispector para celebrar a união com uma pessoa tão próxima da família. ‘Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.