in

Cantor do The Voice Kids sofre terrível acidente de carro, que ficou todo esmagado

Um ex-participante do The Voice Kids sofreu um grave acidente na estrada. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 3 de janeiro,  no km 347 da BR-392, em Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul. O cantor Guilherme Porto, do The Voice Kids, ficou  ferido. O acidente ocorreu no horário da tarde e pelo menos uma mulher estaria gravemente ferida. 

Publicidade

Guilherme Porto, do The Voice Kids, fica ferido, após sofrer grave acidente de carro

De acordo com as primeiras, informações, Guilherme Porto, do The Voice Kids, teve ferimentos, mas está sem gravidade. A mulher que estaria gravemente feriada seria mãe de Guilherme Porto. Quem estava dirigindo o automóvel que se envolveu no acidente era o pai do profissional da música, que cativou o Brasil ao participar do reality show da Globo em 2018. 

Ao todo, três veículos se envolveram no acidente. O primeiro carro, ao tentar desviar de um  caminhão, acabou  colidindo com o automóvel onde estava o ex-participante do The Voice Kids e sua família. Fotos do carro de Guilherme Porto mostram o automóvel completamente esmagado, como se fosse papel. 

Publicidade

Ex-participante do The Voice Kids agradece orações, após grave acidente

A mãe de Guilherme Porto, do The Voice Kids, passou por uma cirurgia neste sábado, 4 de janeiro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Publicidade

Por meio do Instagram, Guilherme Porto agradeceu as orações que tem recebido dos fãs, que acabou fazendo enquanto esteve no reality show The Voice Kids. Ele foi uma das grandes atrações do programa, que é comandado por André Marques e estreia nova temporada neste domingo, 5 de janeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.