in

Motivo de separação de Gabigol e Rafaela Santos é revelado e choca: ‘briga com Neymar pai’

Correio 24 horas

Após se destacar em 2019 por ter marcado muitos gols dentro de campo e de conquistar vários títulos com a camisa do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol agora está no foco da mídia de notícias de famosos e também por seu conturbado relacionamento amoroso com a irmã de Neymar, Rafaella Santos

Publicidade

Após terminar o namoro na passagem de ano e de estar curtindo férias longe da ex, o motivo do rompimento com Rafaella foi revelado. Segundo o site Extra, o fim do relacionamento ocorreu após um desentendimento do jogador com o pai de Rafaella Santos, Neymar, que teria brigado com o namorado da filha.

Briga de Neymar e Gabigol teria ocorrido no retorno de Doha, no Qatar

Na disputa do Mundial de Clubes, ocorrido em Doha, no Qatar, os dois brigaram quando estavam a caminho do Brasil, logo após a disputa da final contra o Liverpool, no entanto, o motivo da desavença entre do jogador e o sogro não foi revelado.

Publicidade

O fato é que além do sogro, o cunhado Neymar Júnior também não aceitava o namoro de Rafaela com Gabigol. No caso do sogro, o desentendimento é mais grave, certa vez, eles até teriam trocado agressões em uma festa, segundo informações do site Correio 24 Horas.

Publicidade

Réveillon foi no mesmo local, mas em casas separadas

Neymar Pai decidiu de última hora virar o ano em Barra Grande, na Bahia, junto à família, e não quis Gabigol por perto.
O jogador, que também estava no local, teve que se contentar em ficar em uma casa do outro lado do vilarejo. 

Publicidade

Como já haviam combinado passar o final de ano juntos, o casal teve que dar um tempo, já que o sogro não queria Gabigol junto à familia. Desta forma, ocorreu mais um agravante para o fim do relacionamento, pois Rafaella Santos preferiu participar das festividades ao lado do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.