in

Zac Efron quase faleceu após contrair bactéria mortal antes do Natal

Chris Delmas/AFP

O ator Zac Efron estava em Nova Guiné gravando um documentário quando contraiu uma grave infecção, decorrente de uma bactéria. Zac ficou tão mal que precisou ser levado às pressas a Austrália, e lá ser atendido por médicos especializados.

Publicidade

Zac ficou em estado grave e em uma condição muito delicada, recebendo alta dia 24 de dezembro, a fim de passar o Natal em casa, nos Estados Unidos, mas continuando o tratamento a distância.

Segundo o Daily Mail, Zac continua se recuperando e não se sabe quando poderá retornar as gravações de sua série documental, que consiste em passar 21 dias em uma ilha muito perigosa.
Não há informações oficiais sobre o atual estado de saúde do ator, mas tudo indica que ele esteja bem desde que recebeu alta e está se cuidando em casa. No dia 29 de dezembro ele tranquilizou os fãs dizendo que estava se recuperando em casa.

Publicidade

Zac já fez muitos trabalhos para a TV e o cinema, mas ganhou fama mundial quando integrou o elenco principal de High School Musical, produto de sucesso da Disney que deu origem a um musical com turnê mundial, que inclusive passou pelo Brasil. Na época, entretanto, Zac não pôde viajar as terras tupiniquins por uma questão de saúde e foi substituído nos shows por Drew Seeley, que curiosamente é o dono da voz presente no primeiro álbum do HSM, que era dublada por Zac nos clipes, filmes e shows. Foi no segundo álbum que Zac gravou as canções com sua própria voz.

Publicidade

O ator dedicou o ano de 2019 a se afastar do cinema tradicional e se focar mais em trabalhos alternativos, surpreendendo muita gente ao deixar de lado a fama de galã por conta de trabalhos passados, e ser um criminoso que assassinava mulheres em um de seus projetos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades