in

Pai de Saulo Poncio humilha próprio filho após suposta traição: ‘Fraco, desprezível’

Quem

Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, detonou o filho após acusação de traição. Nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Márcio Pôncio, pai de Saulo, utilizou as redes sociais para fazer duras críticas ao filho. Em um textão publicado nas redes sociais, o pai de Saulo Poncio detona ele, após o rapaz ser acusado de uma nova traição. 

Publicidade

Pai de Saulo Poncio diz que filho passou de todos os limites, após flagra com morena

Saulo Poncio foi flagrado traindo Gabi Brandt em uma festa em búzios. No flagrante, o cantor aparece com uma morena. O pai de Saulo, que é pastor, decidiu então ficar ao lado da nora, que já foi vítima de polêmicas no passado. No texto divulgado em sua página na internet, o pastor Márcio Poncio diz que filho passou dos limites. 

“Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”, disse o pai de Saulo. A declaração ocorre após Saulo Pôncio negar que estivesse realmente em um clima íntimo com uma morena, ainda que as imagens fossem claras o suficientes até para a família do artista. 

Publicidade

Pai de Saulo Poncio critica filho, após novo escândalo de traição

Ainda no seu texto, Márcio Poncio diz que, por mais errado que Saulo esteja, ele continua sendo seu filho. O pai de Saulo Poncio diz que ficará ao seu lado, ainda que não concorde com suas atitudes. 

Publicidade

“Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final”, diz o pastor no texto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.