in

Vidente faz terrível previsão para Fernando Zor e Maiara e revela ‘mulher do passado’

Rede Social Fernando Zor

Vidente Érica Dias prevê que Maiara e Fernando Zor reatarão namoro. A vidente Érica Dias ficou famosa por prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Desde então, ela tem feito muitas previsões de famosos. Para Maiara e Fernando Zor não foi diferente. A vidente prevê o reenlace do casal, mas que uma mulher do passado atrapalhará a felicidade de Fernando Zor

Publicidade

Vidente prevê que Maiara e Fernando Zor vão voltar a namorar, mas que cantor precisa resolver problema do passado

Sobre Fernando Zor, no entanto, a vidente Érica Dias fala que ele tem um amor guardado e que isso precisa ser resolvido. “Ele não demonstra, mas ele ama essa pessoa”, revelou a paranormal, deixando em dúvida se tal pessoal seria um homem ou uma mulher. 

“Esse amor guardado é um amor que não teve um ponto final. Tudo na vida do Fernando Zor é assim, sem ponto final”, contou a vidente à nossa equipe de reportagem, causando um verdadeiro reboliço no mundo dos famosos. “Enquanto ele não der um basta com ele próprio no espiritual, a vida dele não segue em frente com ninguém”, disse a vidente. 

Publicidade

Vidente diz que Fernando Zor nunca foi feliz e que ele tem barreira importante

A vidente Érica Dias contou ainda que Fernando Zor nunca foi feliz ao lado de Maiara, mas que apenas teve momentos felizes. Isso aconteceria, justamente, por conta dessa barreira que precisa ser resolvida pelo parceiro de Sorocaba. 

Publicidade

“Para ele ser feliz ele precisa colocar um ponto final no passado”, indicou a vidente, que, em breve, reaparecerá com novas previsões bombásticas para 2020. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.